quarta-feira, maio 23, 2007

Desciclopédia

Quem não conhece a Wikipédia??? a famosa enciclopédia online onde tudo tem o seu espaço, desde Da Vinci a Darth Vader...

Pois bem, a Desciclopédia é uma versão politicamente incorrecta da Wiki... Ou como os próprios se definem:

" é uma enciclopédia livre de conteúdo. Ela é a enciclopédia oficial dos Ciclopes. Ela tem toda a informação sobre os cíclopes que você jamais precisará. (Mas se você precisar, apenas adicione água porque ela é um wiki.) Desciclopédia é o lugar para os cíclopes compartilharem todos os seus segredos, inclusive em braille!

Desciclopédia também é uma enciclopédia cheia de engodos e boatarias. Você pode dizer que ela é também uma psiclopédia. É como se fosse o Congresso, mas ao contrário do Congresso nós temos senso de humor. De qualquer forma, esta é uma das pouquíssimas páginas com conteúdo real antes que tudo se torne um desarranjo gastro-intestinal daqueles!! Jesus do céu... E pelo amor à Cerva, nós sabemos que vocês adoram desarranjar as coisas, mas não adicionem confusão a esta página desconfusionante porque "confusão leva ao desarranjo, e desarranjo leva a problemas gastrointestionais, e problemas gastrointestinais levam ao Lado Negro da Força" (Yoda)."


Não deixem de dar uma passada por lá...

Desciclopédia

Sem comentários: