quarta-feira, junho 21, 2006

Nome em Élfico...



Quem não se lembra do sr dos anéis e dos denominados Elfos???

Pois é o Tolkien (escritor dos ditos livros, sim porque tudo começou com um livro) desenvolveu uma linguagem própria para estes seres...Esta linguagem começou por ser feita para o livro mas rapidamente se transformou num fenómeno...Todos querem ter o seu nome escrito em élfico.

E sim...eu rendi-me a esta moda e também eu quis o meu nome escrito nesta lingua, e quicá fazer como tantos outro e mandar tatuar no meu próprio corpo (é só mais uma, afinal uma aranha combina bem com um nome em élfico)

E para que eu não seja a unica a desfrutar desta "maravilhosa" linguagem aqui vai...só para vocês

Hobbit Rune Generator

É só escolher o nome ou palavra, escolher o tipo de linguagem (podem tambem ver o vosso nome em Hobbit, Anão(dwarf)) e carregar em "Create Rune"
Para quem não sabe a linguagem élfica é "Feanorian Letters" ou "Elvish Tengwar"


Divirtam-se!!!

Sem comentários: