quarta-feira, junho 21, 2006

PORTUGAL - MÉXICO


Portugal - México resultado: 2-1

VIVA PORTUGAL!!!!!!!!

Sim senhora...gostei.... estamos apurados!!!!

Tenho que admitir que sofri...sofri muitooo... Porquê?? Bem...como tantos outro eu estava a trabalhar na hora do jogo..Ora vejamos...não podia mandar o meu chefe ara as urtigas, logo, a minha unica hipotese foi ouvir o jogo pela rádio...

Eu tenho mini-ataques quando ouço jogos pelo rádio, imaginem que está uma pessoas a ouvir um relato, todos sabemos que os comentadores fazem o seu papel com muito entusiasmo, e bastante depressa, agora, uma pessoa esta muito bem a trabalhar quando ouve no rádio.....

Figo passa para Ronaldo....Ronaldo passa para Maniche...Maniche aponta para a baliza....e..............................................................................

É aqui, meus amigos, que tenho os ditos mini-ataques....uma pessoa fica em suspenção...infinitamente.....em desespero..."será que entra???" "será que foi ao lado???" "MEUS DEUS????...Arg...." (viram??? isto foi um ataque)

Tendo em conta que a maior parte das vezes não é golo...é muita emoção para uma pessoa só....

Mas enfim....jogos são jogos...seja pela televisão seja pelo rádio...o importante é ver PORTUGAL GANHAR !!!

Sem comentários: